Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pensando em você (cap 05)

VC - sério? seria um sonho

JB - serio. Me passa seu número que depois eu te passo o horario e o local certinho.

VC - ok. Meu numero é #52%4@52

JB - tá tenho que continuar o show.

VC - ta vou voltar p/ meu lugar  : >

Vc tá saindo e o JB pega no seu braço te puxa e te dá um beijo super hot

VC- uau

JB - já disseram q vc beija super bem?

VC- ain para (e voce fica vermelha)

JB -  tenho que ir.

VC - tchauzinho

É da um celinho nele e sai, ai voce olha p/ traz e ele faz um coração p/ vc.


 Voce fica tipo *__* q fofo e faz outro pra ele pra ele:

Vc volta p/ seu lugar e sua amiga te da um abração e fala

AMG - OMB oque foi aquilo?

VC - ain foi a coisa mais perfeita que já aconteceu na minha vida.

AMG - tipo, VOCE BEIJOU O JB minha filha. Agora voce é tipo A GAROTA(risos). E pq voce demorou tanto em?

VC -  AAA ele pediu meu número e me convidou p/ o lançamento do SOMEDAY na segunda-feira

AMG -  ain que inveja! Sua feia

VC - nossa AMG

AMG -  to brincando (risos)

Vcs curtem o show e vão em

HORAS DEPOIS~~

Vc chega em casa e vai dormir mas vc nao consegue pq estava pensando no JB!

mensagem >> EU NAO CONSIGO ESQUECER P SEU BEIJO, TENHO Q TE ENCONTRAR AMANHÃ, PQ SE NAO EU NAO VOU AGUENTAR DE SAUDADE! SEU BJ È DELICIOSO

E voce fica tipo >> OMG << é muita coisa p/ uma noite só. Ir no show do JB, beijar ele e receber essa mensagem linda.

Depois de um tempo voce dorme!


DE MANHÃ NO HOTEL QUE O JB ESTAVA~~

JB acorda se espreguiçando e já pensando em voce

PENSAMENTO DO JB >> Eu tenho q ver a (seu nome) hoje, ja sei vou levar ela p/ jantar : )

JB pega o cel e te liga:

VC - Alo

JB - Alo, é a garota mais lindas no mundo?

VC - Justin! Oi lindo

JB -  Td bem?

VC- Sim Melhor agora e vc?

JB - agora to otimo

VC - O que vc anda fazendo?

JB - Durmi e acordei pensando em você

VC - ownt seu fofo.

JB - VOCÊ QUER JANTAR COMIGO HOJE? :D....

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pensando em você (cap 04)

VC - Pois é JUSTIN, I LOVE YOU.

Chegou a hora de OLLG e vc foi a escolhida.
Vc lá no palco com o JB lá perto de vc. Vc tava tipo \o/\o/\o/

Pensamento do JB - Nossa, dessa vez pegaram a menina mais gata p/ ser OLLG ameii

Ele nao resiste e no fim da musica te da um BEIJO. aaaaaaaa GRITOS

Ai fica todo mundo tipo: O__O  :#
Ai voces saem do palco o JB te puxa e cochicha no seu ouvido:

JB - eu não resisti em te beijar

VC - Justin seu lindo! Foi o beijo mais perfeito de todos.

JB - hehe. Qual é o seu nome?

VC - (seu nome)! Quando vc vai embora?

JB - Vou ficar aqui uma semana :))

VC - Que legal ;D

JB é pq depois de amanhã eu vou lançar o Someday aqui.

VC - Ain que noticia maravilhosa

JB - ei você não quer ir p/ o lançamento do SOMEDAY?

VC - sério? seria um sonh