Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Buyout de Believe em Brasilia

sábado, 23 de Junho de 2012
15:30
Liivraria Saraiva do Patio Brasil
vai ser dia 23 a buyout de believe em Brasilia
 ADQUIRA JÁ A SUA CAMISETA NA PURPLE STORE!!!

Envie email para:
purplestorebr@hotmail.com

Informando os dados:
- Nome;
- Tamanho (P, M, G ou GG)
- Telefone (com DDD);
- Cidade e estado;
- CEP e endereço;
Que informaremos valor do frete e dados de pagamento.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

My Destiny 7


vc olha pra ele e nao sabe oque dizer, então fica com a boca aberta esperando as palavras sairem...............................................................................................................................................................................................................

Então vc percebe eu lagrima no canto do olho dele >tão fofo<

vc - ownt Justin oq foi?

JB -  nada nao.

vc - pode falar... eu nao gosto de te ver chorando

JB - Eu sinto falta de ser um adolescente normal... as pessoas nao percebem isso.
E vc ai falando comigo como se eu fosse um velho amigo seu... 

vc fica sem ter oq falar, então JB continua:

JB - as suas palavras são tão doces e sinceras, me tras confiança :D me deixa feliz >e Justin solta um sorriso no canto da boca< 

vc - q bom. Eu consegui te fazer sorrir. Isso me faz tão bem.

JB - nossa vc esta sendo a amiga q eu nunca tive...

Então a aeromoça chega em vcs e pergunta:

aeromoça - vcs aceitam alguma bebida?

vc - nao, obr... o Justin interrompe.

JB - aceitamos.

vc - mas Justin eu nao posso beber bebida alcoólica

JB - quem disse q é alcoólica? Em? >>  Moça nós traga um suco :D

Quando ela chega com o suco Justin pega os dois copos e entrega um pra vc, mais quando vc vai beber ele da um grito:

JB - nao.nao. nao beba agora.

VC -  ué pq?

JB - vamos brindar...

vc - a que?

JB - ao inicio de uma grande amizade, ou mais .... >risos< 

ai o piloto avisa pra todos q ira pousar, então vc fecha os olhos >pq vc tem medo de avião<

mais quando vc percebe o avião ja parou, e vc abre os olhos com alguem te cutucando, e dizendo:

EI VAMOS?

vc - Jus... OQUE? cade o Justin?

Nick - q Justin? vc tava sonhando.

vc -  nao, nao tava.

Nick - tava sim, agora vamos.

vc pensa >nao, nao estava sonhando, eu sei quando é sonho e quando é realidade<..................................................................................................................................................................................................................................................

Pensando em você (cap 09)

DENTRO DO CARRO***

amg - que horas nos vamos amanhã?

vc - eu nao sei, eu te ligo amanhã p/ avisar a hora ai eu te busco na sua casa.

amg - ok

Vcs chegam na casa dela

Pai - chagamos meninas

amg - obrigada ;D

pai - de nada.

vc -  xau amiga

amg - xau, boa sorte amg

vc - ain sua fofa

amg - bjim

vc - bye.

Ela vai embora e você vai p/ sua casa, quando vcs chegam na sua casa ja são 18:00 e vc pensa:

~~~~~~ seu pensamento~~~~~~~~

ain meu Deus, ja são 18:00 e o JB vai passar aqui 19:00... OMB


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ai vc vai se arrumar e quando termina, receb uma mensagem do JB assim:

''to saindo do hotel amor ''

AI VC RESPONDE:

''ok, eu ja to pronta lindo''

O JB chega e toca a campainha>>   TIN DON         rsrsrsrsrs

Abre a porta:

JB - UAL

vc - Oi

JB - OIIII

vc - entra.

Ele te da um celinho e te da flores

JB - pra vc >te dando as flores<

vc -  ain Justin, são lindas.

JB - vc é mais >e ele te da um beijo<..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

My Destiny 6


Justin – não fala alto, por favor.
vc olhou pra ele ainda sem acreditar e na hora que vc ia gritar Justin................................................................................................................................................................................................................................................................................


quando vc ia gritar Justin, ele virou pra você e te deu o melhor beijo da sua vida.
 bastava ele da um celinho, mas como é o JB ele demorou um pouco...


depois de alguns segundos o beijo acabou...
vc ficou tipo assim oo



mas depois de um beijo do JUSTIN vc nao conseguia falar nada, estava totalmente sem palavras... nem voz tinha.


então vc esfregou os olhos pra ver se era um sonho mais nao muda nada. entao vc mete a cabeça na poltrona da frente> e doi rsrsrs< ai o Justin te segura e fala:


JB- eiiii para de se bater.


vc -nao pode ser realidade, CARAMBA SE VC NAO SABE VC É O JUSTIN...


JB- haha eu sei :D. ele parou e ficou te olhando com aqueles olhos lindos, UIII


envergonhada vc coloca o cabelo atras da orelha abaixa os olhos e pergunta:


vc - oq vc esta olhando?


JB- nunca niguem me descreveu assim como vc. Sempre falam q eu sou GOSTOSO, e RICO. Pra eles eu só sou isso...


vc olha pra ele e nao sabe oque dizer, então fica com a boca aberta esperando as palavras sairem.............................................................................................................................................................

Pensando em você (cap 08)


JB -  eu tenho duas surpresas pra vc!

Vc – ai ta me deixando curiosa...
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................


 JB 
– vc só vai saber na jantar...


vc – Ok senhor misterio


JB – solta uma risadinha vai. Tenho q desligar pq eu to perdendo.


vc– tá a (nome da sua amiga) chegou aqui. Bj


JB – bj. XAU


Vc – xau. 




 Vc desliga e sua amiga ta olhando com cara de quem ta aprontando.


vc  – oi


amg – oi amor do JB


vc – para


amg – ta, mais ate parece q vc nao gosta


vc – eu gosto ^ – ^, tenho mais uma otima noticia .


amg – OQ?


vc – o JB convidou voce p/ o lançamento do SOMEDAY.


amg – serio?


vc – sim e o Ryan ta ak e vai pro lançamento tambem.


amg – vcs tão arrumando ele p/ mim né?


vc –    +ou -  a ideia foi do JB.


Amg – é por isso q eu amo ele.


vc – eu n gosto dessa historia de vc amar o JB (risos)


Amg – mais vc sabe q é como fã né?


vc – eu sei sua boba, só to enchendo o saco.


Seu pai bate na porta da quarto e fala:


Pai – vamos meninas


vcs – vamos.


vcs vao p/ o shopping ai seu pai só deixa vcs e vai embora.


vc compra uma blusa preta e uma saia roxa, com um casaquinholindoo, depois vai arrumar o cabelo.
 E ficou assim o 



vcs acabam e seu pai vai buscar voces;...................................................................................................................................................................................................................................................

domingo, 4 de dezembro de 2011

My Destiny 5


Quando o avião começa a levantar vôo, vc sente um frio na barriga e fecha os olhos. Depois quando aquela sensação ruim passa, vc liga seu fone e começa a passar Justin. Vc, o nick e a outra pessoa dormem. Quando vc acorda........................................................................................................................................................................................................................................ e sente algo encostando em voce. Mas nao se importa e encosta na pessoa, ai voces ficam com as cabeças escoradas uma na outra. MUITO FOFO.



Algum tempo depois vc acorda assustada com um flash, e a pessoa que estava encostada em vc também assustou.  Vc olhou em volta pra ver quem tinha tirado aquela foto, mais não viu ninguém suspeito. Vc parou um pouco pra pensar pq acordar assustada é chato, ai vc lembra que estava encostada na pessoa q vc nem conhecia... ai vc resolveu se apresentar:


Vc – oi, meu nome é ( seu nome )


Pessoa – oi. Prazer (e não virou a cara pra vc)


Vc – o prazer e meu, mais qual o seu nome mesmo?


Pessoa – se eu te contar vc não vai acreditar.


Vc – oxi pq não?


Pessoa – eu sei que não vai... já sou experiente nisso.


Vc – fala logo e para de rolo


Pessoa – meu nome é Justin


Vc – que lindo seu nome. Me faz lembrar do Justin Bieber meu Divo


Justin – então vc é uma fã?


Vc – NÃO! EU SOU UMA BELIEBER


Justin – calma ae, desculpa...


Vc – interrompe> nossa ele é tudo pra mim, amo muito ele. Minha vida, ele é tão meigo, fofo, romântico, lindo, simpático, talentoso, inspirado, maravilhoso... (ele interrompe)


Justin – nossa. Nunk ninguém falou isso pra mim. (e tirou o capôs da blusa)




Vc virou pra ele e quando viu... ficou sem piscar, esqueceu de respirar. É não acreditou.  
Depois de algum tempo tentou falar:

Vc – Jus... Just, jus. OMB é vc mesmo.

Justin – não fala alto, por favor.

vc olhou pra ele ainda sem acreditar e na hora que vc ia gritar Justin................................................................................................................................................................................................................................................................................