Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

My Destiny 7


vc olha pra ele e nao sabe oque dizer, então fica com a boca aberta esperando as palavras sairem...............................................................................................................................................................................................................

Então vc percebe eu lagrima no canto do olho dele >tão fofo<

vc - ownt Justin oq foi?

JB -  nada nao.

vc - pode falar... eu nao gosto de te ver chorando

JB - Eu sinto falta de ser um adolescente normal... as pessoas nao percebem isso.
E vc ai falando comigo como se eu fosse um velho amigo seu... 

vc fica sem ter oq falar, então JB continua:

JB - as suas palavras são tão doces e sinceras, me tras confiança :D me deixa feliz >e Justin solta um sorriso no canto da boca< 

vc - q bom. Eu consegui te fazer sorrir. Isso me faz tão bem.

JB - nossa vc esta sendo a amiga q eu nunca tive...

Então a aeromoça chega em vcs e pergunta:

aeromoça - vcs aceitam alguma bebida?

vc - nao, obr... o Justin interrompe.

JB - aceitamos.

vc - mas Justin eu nao posso beber bebida alcoólica

JB - quem disse q é alcoólica? Em? >>  Moça nós traga um suco :D

Quando ela chega com o suco Justin pega os dois copos e entrega um pra vc, mais quando vc vai beber ele da um grito:

JB - nao.nao. nao beba agora.

VC -  ué pq?

JB - vamos brindar...

vc - a que?

JB - ao inicio de uma grande amizade, ou mais .... >risos< 

ai o piloto avisa pra todos q ira pousar, então vc fecha os olhos >pq vc tem medo de avião<

mais quando vc percebe o avião ja parou, e vc abre os olhos com alguem te cutucando, e dizendo:

EI VAMOS?

vc - Jus... OQUE? cade o Justin?

Nick - q Justin? vc tava sonhando.

vc -  nao, nao tava.

Nick - tava sim, agora vamos.

vc pensa >nao, nao estava sonhando, eu sei quando é sonho e quando é realidade<..................................................................................................................................................................................................................................................

Um comentário:

  1. Cara eu comecei a ler e gostei hahha
    CONTINUAAAAAAAAAA
    QUAL E O SEU TWITTER ?
    BJS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir